Acesse Nossas Matérias

SEIFA- Seu Seminário Teológico

SEIFA- Seu Seminário Teológico
SEIFA- Seu Seminário Teológico

FAÇA TEOLOGIA CONOSCO!!!

SOMOS CREDENCIADOS PELA FACULDADE FAIFA (POR INTERMÉDIO DO SEMINÁRIO SEIFA), AMBOS INSTITUIÇÕES DE ENSINO LIGADOS À CONAMAD (CONVENÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - MINISTÉRIO DE MADUREIRA). O SEMINÁRIO SEIFA FAZ PARTE DA FACULDADE FAIFA (INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR - PORTARIA Nº 3249 / 2002, CONFORME DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, DATADO DE 28 /11 / 2002) E, POR ISSO, NOSSAS HORAS SÃO APROVEITADAS PARA FINS DE CARREIRA ESTUDANTIL COMO HORAS EXTRAS CURRICULARES, PODENDO SER APROVEITADAS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS IMENSA SATISFAÇÃO DE FORNECER-LHE MAIORES INFORMAÇÕES. OBSERVE ATENTAMENTE O FOLDER / PANFLETO ACIMA E TIRE SUAS DÚVIDAS!!! Pastor GESSE JAMES LUCENA LIMEIRA (082 - 9 8863 2238 / 9 9940 2511)), PROFESSOR DE TEOLOGIA

PAGAMENTO DIGITAL SEGURO

sábado, 5 de dezembro de 2015

Para Nossa Reflexão



          Nosso Senhor Jesus sempre trabalha em nossas vidas, realizando uma ‘grande obra’, para glória do seu nome e alegria nossa.

O profeta Habacuque assim se expressou “Vede entre as nações, e olhai; maravilhai-vos e admirai-vos; porque realizo em vossos dias uma obra, que vós não acreditareis, quando vos for contada.” Habacuque 1.5.

Quanto mais estudamos e meditamos na santa palavra de Deus, nós nos alegramos.

Jesus chegou no meio da festa. “Estando, pois, a festa já em meio, subiu Jesus ao templo e começou a ensinar.” João 7.14. Antes da manifestação d’Ele tudo era normal, sem nenhu8ma manifestação espiritual. Após Ele chegar “no meio da festa”, as coisas passaram a acontecer. Você acha melhor a aparição do Senhor em sua vida antes “do meio da festa” ou após?

Muitas coisas acontecem quando Jesus está presente na festa, em nossas vidas: milagres... curas... batismo com o Espírito Santo e com fogo...

Nosso Salvador amado tem o poder, a autoridade de fazer e operar o que bem lhe apraz em nossas vidas. Apocalipse 5.9-14 9 “E cantavam um cântico novo, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda tribo, e língua, e povo e nação; e para o nosso Deus os fizeste reino, e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra. E olhei, e vi a voz de muitos anjos ao redor do trono e dos seres viventes e dos anciãos; e o número deles era miríades de miríades; e o número deles era miríades de miríades e milhares de milhares, que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor. Ouvi também a toda criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e no mar, e a todas as coisas que neles há, dizerem: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o domínio pelos séculos dos séculos: e os quatro seres viventes diziam: Amém. E os anciãos prostraram-se e adoraram.”

Portanto, dê lugar a Deus e deixe Ele trabalhar em sua vida. Salmos 46.10 “Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.”

Não devemos jamais nos esquecer que o Senhor Jesus tem um propósito definido para/em nossas vidas. Romanos 8.26-28 “Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que esquadrinha os corações sabe qual é a intenção do Espírito: que ele, segundo a vontade de Deus, intercede pelos santos. E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Isaías 49.23 “...e saberás que eu sou o Senhor, e que os que por mim esperam não serão confundidos.”

Devemos e necessitamos observar bem a palavra de Deus e colocá-la em nossa vida prática diária seus ensinamentos, pois eles nos conduzem a vida eterna. Josué 1.7-9 “Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, cuidando de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; não te desvies dela, nem para a direita nem para a esquerda, a fim de que sejas bem sucedido por onde quer que andares. Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.”


Apocalipse 2.7 “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no paraíso de Deus.” 

Apocalipse 2.11 “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. O que vencer, de modo algum sofrerá o dado da segunda morte.” 

Apocalipse 2.17 “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao que vencer darei do maná escondido, e lhe darei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.” 

Apocalipse 2. 29 “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito dia às igrejas.” 

Apocalipse 3. 6 “Quem tem ouvidos, ouça o que o espírito diz às igrejas.” Apocalipse 3. 13 “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” 

Apocalipse 3. 22 “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.”

A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo com amor incorruptível. Efésios 6.24.

            Pastor Gesse James Lucena Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário