Acesse Nossas Matérias

SEIFA- Seu Seminário Teológico

SEIFA- Seu Seminário Teológico
SEIFA- Seu Seminário Teológico

FAÇA TEOLOGIA CONOSCO!!!

SOMOS CREDENCIADOS PELA FACULDADE FAIFA (POR INTERMÉDIO DO SEMINÁRIO SEIFA), AMBOS INSTITUIÇÕES DE ENSINO LIGADOS À CONAMAD (CONVENÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - MINISTÉRIO DE MADUREIRA). O SEMINÁRIO SEIFA FAZ PARTE DA FACULDADE FAIFA (INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR - PORTARIA Nº 3249 / 2002, CONFORME DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, DATADO DE 28 /11 / 2002) E, POR ISSO, NOSSAS HORAS SÃO APROVEITADAS PARA FINS DE CARREIRA ESTUDANTIL COMO HORAS EXTRAS CURRICULARES, PODENDO SER APROVEITADAS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS IMENSA SATISFAÇÃO DE FORNECER-LHE MAIORES INFORMAÇÕES. OBSERVE ATENTAMENTE O FOLDER / PANFLETO ACIMA E TIRE SUAS DÚVIDAS!!! Pastor GESSE JAMES LUCENA LIMEIRA (082 - 9 8863 2238 / 9 9940 2511)), PROFESSOR DE TEOLOGIA

PAGAMENTO DIGITAL SEGURO

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Conheça a letra do hino oficial do Centenário da AD Alagoas


Homens de Deus ( Oficial do Centenário))
Autor: Pr. Josias de Souza
I
Foi em 1915 que em Maceió um homem simples chegou, era o nosso Missionário Gunnar Vingren Anunciando a Palavra do Senhor.
Ele trazia em seu ombro a missão, proclamar a nossa gente salvação, e acender a chama do Pentecoste que queimava dentro do seu coração.
Aos três meses já chegou o seu regresso, o objetivo desejado alcançou, em seu lugar tomou posse Otto Nelson que se hospedou na casa de um pescador.
Em sua viagem enfrentou dificuldades veio sozinho a esposa só depois, pois o dinheiro só dava pra uma passagem era impossível então viajar os dois.
CORO
E assim essa Igreja vem crescendo, contra ela ninguém vai prevalecer.
Até chegar o arrebatamento quando Cristo em sua Glória aparecer.
II
Balbino Gomes foi quem deu um grande apoio em sua casa os cultos realizavam e Jesus sempre estava no meio que ali salvava, curava e batizava.
Certo dia a casa se encheu de glória, Jesus batizou a dois irmãos, dentre eles estava a irmã “Zóia” que foi destaque na evangelização.
Otto Nelson Ficou aqui quinze anos e prosperou de uma forma especial, construiu o nosso primeiro templo e na batalha enfrentava todo mal.
Certo dia um dos filhos faleceu no cemitério não podia sepultá-lo, porque diziam que era filho de herege e só foi possível com ordem de um delegado.
III
Da nossa história fazem parte grandes homens que deixaram sua marca no estado, o casal Algot e Rosa Svennson, e o cearense Antonio Rêgo Barros.
Teve também o missionário Gustáv e e ainda nosso Pastor Jovenal, em seguida Manoel Pereira Lima sucedido pelo Pastor atual.
José Antonio conhecido Pastor “Neco” o seu trabalho é aprovado dá pra ver, a Igreja no estado é só progresso e os obreiros são cheios de poder.
Comemoremos com alegria o centenário de batalhas e também grandes vitórias, breve seremos por Cristo coroados e estaremos para sempre em sua glória
FONTE: http://www.adalagoas.com.br/noticias/?vCod=11372

Nenhum comentário:

Postar um comentário