Acesse Nossas Matérias

SEIFA- Seu Seminário Teológico

SEIFA- Seu Seminário Teológico
SEIFA- Seu Seminário Teológico

FAÇA TEOLOGIA CONOSCO!!!

SOMOS CREDENCIADOS PELA FACULDADE FAIFA (POR INTERMÉDIO DO SEMINÁRIO SEIFA), AMBOS INSTITUIÇÕES DE ENSINO LIGADOS À CONAMAD (CONVENÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - MINISTÉRIO DE MADUREIRA). O SEMINÁRIO SEIFA FAZ PARTE DA FACULDADE FAIFA (INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR - PORTARIA Nº 3249 / 2002, CONFORME DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, DATADO DE 28 /11 / 2002) E, POR ISSO, NOSSAS HORAS SÃO APROVEITADAS PARA FINS DE CARREIRA ESTUDANTIL COMO HORAS EXTRAS CURRICULARES, PODENDO SER APROVEITADAS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS IMENSA SATISFAÇÃO DE FORNECER-LHE MAIORES INFORMAÇÕES. OBSERVE ATENTAMENTE O FOLDER / PANFLETO ACIMA E TIRE SUAS DÚVIDAS!!! Pastor GESSE JAMES LUCENA LIMEIRA (082 - 9 8863 2238 / 9 9940 2511)), PROFESSOR DE TEOLOGIA

PAGAMENTO DIGITAL SEGURO

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Mensagem da salvação foi substituída pela da ostentação, afirma autor

Livro "Buscai Primeiro" fala contra a pregação do evangelho de bênçãos

O evangelho pregado em muitas igrejas está voltado mais para o ter do que na verdade a mensagem deixada por Cristo. É sobre essa inversão de valores que trata o livro “Buscai Primeiro – Destronando a idolatria da benção” escrito por Cláudio Pereira.
A obra mostra que a mensagem da salvação foi substituída pela mensagem da ostentação. As pessoas são atraídas para as igrejas com promessas de adquirir bens materiais e riquezas.
“Adquirir bens e riquezas é o slogan da vez, mas deveria ser o contrário, bens e riquezas deveriam servir o Evangelho e impulsionar o avanço do Reino”, escreve o autor.
Cláudio Pereira escreve uma mensagem sobre a busca pelo Reino de Deus, lembrando que a Bíblia diz que ao buscarmos o Reino todas as demais coisas nos serão acrescentadas.
A sinopse do livro revela o que o leitor encontrará na obra: Numa época em que o culto a Deus foi substituído pela mensagem que massageia a alma e promete uma vida de regalias e vantagens nesse mundo, essa obra vai em oposição a tudo isso.
O prefácio foi escrito pelo Pastor Cris Batiston, do Ministério Filhos do Homem, que ressalta a importância da mensagem verdadeira do Evangelho, contrapondo o que é pregado em muitas igrejas.
“Somos aqui convidados a olhar não apenas para o céu, mas para dentro de nosso coração para a essência de nosso próprio cristianismo, e questioná-lo à luz do caráter e da motivação de Cristo. Olhar este que, literalmente, destrona a idolatria da benção em nosso particular”, escreveu Batiston.
O livro já está à venda.
FONTE: http://livros.gospelprime.com.br/buscai-primeiro-destronando-a-idolatria-da-bencao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário