Acesse Nossas Matérias

SEIFA- Seu Seminário Teológico

SEIFA- Seu Seminário Teológico
SEIFA- Seu Seminário Teológico

FAÇA TEOLOGIA CONOSCO!!!

SOMOS CREDENCIADOS PELA FACULDADE FAIFA (POR INTERMÉDIO DO SEMINÁRIO SEIFA), AMBOS INSTITUIÇÕES DE ENSINO LIGADOS À CONAMAD (CONVENÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - MINISTÉRIO DE MADUREIRA). O SEMINÁRIO SEIFA FAZ PARTE DA FACULDADE FAIFA (INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR - PORTARIA Nº 3249 / 2002, CONFORME DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, DATADO DE 28 /11 / 2002) E, POR ISSO, NOSSAS HORAS SÃO APROVEITADAS PARA FINS DE CARREIRA ESTUDANTIL COMO HORAS EXTRAS CURRICULARES, PODENDO SER APROVEITADAS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS IMENSA SATISFAÇÃO DE FORNECER-LHE MAIORES INFORMAÇÕES. OBSERVE ATENTAMENTE O FOLDER / PANFLETO ACIMA E TIRE SUAS DÚVIDAS!!! Pastor GESSE JAMES LUCENA LIMEIRA (082 - 9 8863 2238 / 9 9940 2511)), PROFESSOR DE TEOLOGIA

PAGAMENTO DIGITAL SEGURO

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Golpe pelo WhatsApp usa desconto para roubar dinheiro de usuários


Um novo golpe, criado por hackers brasileiros, está circulando pelo WhatsApp. Sem que a vítima precise instalar nenhum aplicativo ou clicar em propagandas, ele aparece sob o disfarce de descontos em grandes empresas varejistas para roubar dados pessoais e dinheiro.
As mensagens oferecem um cupom de R$ 500 de desconto em troca de respostas para uma pesquisa. As vítimas são orientadas a ligar para um número (0911778787940) e a responder 25 perguntas. Enquanto isso acontece, os criminosos recolhem as informações e dinheiro (pela conta do celular ou crédito pré-pago).
Nas mensagens enviadas está apenas o texto “Desconto no Extra” e um link, que parece ser do encurtador bit.ly, mas que na verdade é do servidor do hacker.
A página acessada chega a mostrar os logos dos supermercados e até mesmo um botão para compartilhar com os amigos, o que cria uma rede de distribuição perigosa e faz com que mais gente seja enganada.
Ainda não se sabe quantas pessoas já foram vítimas desse golpe. Então, cuidado ao receber qualquer pedido para pesquisa, ou até mesmo link, que prometa descontos. Desconfie sempre e procure checar a informação, antes de repassa-la.
Divulgue essa informação e deixe o seu comentário no VerdadeGospel.
Fonte: Olha Digital UOL

FONTE: http://www.verdadegospel.com/golpe-no-whatsapp-usa-desconto-para-roubar-dinheiro-de-usuarios/?area=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário