Acesse Nossas Matérias

SEIFA- Seu Seminário Teológico

SEIFA- Seu Seminário Teológico
SEIFA- Seu Seminário Teológico

FAÇA TEOLOGIA CONOSCO!!!

SOMOS CREDENCIADOS PELA FACULDADE FAIFA (POR INTERMÉDIO DO SEMINÁRIO SEIFA), AMBOS INSTITUIÇÕES DE ENSINO LIGADOS À CONAMAD (CONVENÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - MINISTÉRIO DE MADUREIRA). O SEMINÁRIO SEIFA FAZ PARTE DA FACULDADE FAIFA (INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR - PORTARIA Nº 3249 / 2002, CONFORME DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, DATADO DE 28 /11 / 2002) E, POR ISSO, NOSSAS HORAS SÃO APROVEITADAS PARA FINS DE CARREIRA ESTUDANTIL COMO HORAS EXTRAS CURRICULARES, PODENDO SER APROVEITADAS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS IMENSA SATISFAÇÃO DE FORNECER-LHE MAIORES INFORMAÇÕES. OBSERVE ATENTAMENTE O FOLDER / PANFLETO ACIMA E TIRE SUAS DÚVIDAS!!! Pastor GESSE JAMES LUCENA LIMEIRA (082 - 9 8863 2238 / 9 9940 2511)), PROFESSOR DE TEOLOGIA

PAGAMENTO DIGITAL SEGURO

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Cristãos não serão beneficiados com o projeto da igualdade de tratamento

Se as diretrizes forem aprovadas, apenas um pequeno grupo receberá os benefícios


Segundo relatórios da Portas Abertas, nesse mês de setembro, a Aliança Internacional em Defesa da Liberdade (ADF), lançou um website sobre as diretrizes na igualdade de tratamento, com o título “Respeite a Liberdade”. O site afirma: "A igualdade de tratamento é uma proposta legislativa para tornar isso obrigatório em toda a União Europeia (UE), com seus 28 estados-membros”.
Proposto em 2008, pela Comissão Europeia, o Parlamento ainda é negociado pelo Conselho (órgão da UE composto por governos dos estados-membros) e a unanimidade necessária para tornar esse objetivo em lei, ainda não foi alcançada.
A intenção dos idealizadores é cessar a discriminação no fornecimento de bens e serviços. "Hoje em dia, existem alguns grupos protegidos que recebem privilégios e preços diferenciados”, comenta um dos líderes da ADF. O website apresenta as cinco áreas mais preocupantes, de acordo com a proposta: jurídica, econômica, política, social e religiosa.
O analista da Portas Abertas explica: “Embora haja vários tipos de discriminação, como deficiência, idade, orientação sexual e religião ou crença, fica claro que eles redigiram a proposta para o público que busca a liberdade na orientação sexual, não vamos nos iludir achando que o projeto vai de encontro à liberdade religiosa.”.

FontePortas Abertas Internacional
FONTE: https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/09/cristaos-nao-serao-beneficiados-com-o-projeto-da-igualdade-de-treinamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário