Acesse Nossas Matérias

SEIFA- Seu Seminário Teológico

SEIFA- Seu Seminário Teológico
SEIFA- Seu Seminário Teológico

FAÇA TEOLOGIA CONOSCO!!!

SOMOS CREDENCIADOS PELA FACULDADE FAIFA (POR INTERMÉDIO DO SEMINÁRIO SEIFA), AMBOS INSTITUIÇÕES DE ENSINO LIGADOS À CONAMAD (CONVENÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - MINISTÉRIO DE MADUREIRA). O SEMINÁRIO SEIFA FAZ PARTE DA FACULDADE FAIFA (INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR - PORTARIA Nº 3249 / 2002, CONFORME DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, DATADO DE 28 /11 / 2002) E, POR ISSO, NOSSAS HORAS SÃO APROVEITADAS PARA FINS DE CARREIRA ESTUDANTIL COMO HORAS EXTRAS CURRICULARES, PODENDO SER APROVEITADAS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS IMENSA SATISFAÇÃO DE FORNECER-LHE MAIORES INFORMAÇÕES. OBSERVE ATENTAMENTE O FOLDER / PANFLETO ACIMA E TIRE SUAS DÚVIDAS!!! Pastor GESSE JAMES LUCENA LIMEIRA (082 - 9 8863 2238 / 9 9940 2511)), PROFESSOR DE TEOLOGIA

PAGAMENTO DIGITAL SEGURO

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Cantora com câncer terminal glorifica a Deus em “último show”

A cantora Bola Taylor e seu marido Ken fazem um trabalho missionário no Japão há duas décadas. Eles fundaram o ministério Hallelujah Gospel Family e além de evangelizar, fazem apresentações musicais de jazz e música gospel.
Hoje (21), os Taylor farão seu último show em Tóquio. Tudo foi transmitido pela internet. Trata-se da despedida de Bola. Ela faz tratamento para um câncer terminal e não tem muito tempo de vida. Os médicos lhe deram algumas semanas. O material foi gravado e já está disponível.
A cantora usou as redes sociais para explicar que no seu caso não existe operação ou tratamento humano que lhe dê esperança de cura. Ela vem se submetendo a sessões frequentes de quimioterapia desde fevereiro.
Taylor afirma estar grata a Deus pelos anos vividos e tem experimentado uma paz que “só pode vir de Deus”.  “Ele me poupou, permitiu-me entrar na fase de aceitação, sem dramas.  Ainda creio em um milagre”, escreveu Taylor.  “Se o Senhor decidir me curar, não tenho nenhuma dúvida de que ele pode fazer isso”.
Mesmo assim, ela fará seu show de despedida louvando a Deus com uma série de músicas que falam de seu amor e cuidado.
“Eu sei onde para estou indo. É melhor vocês terem certeza que vão para lá também”, escreveu no Facebook, deixando uma mensagem para os fãs.
“Minha oração é que eu tenha vivido de acordo com o plano de Deus. Quando eu morrer quero mostrar às pessoas a confiança que podemos ter quando Jesus é nosso Redentor. Ele está preparando um lugar para mim e estou me preparando para seguir no caminho para a Glória! Estou animada!”. Com informações de Huffington Post
FONTE: http://noticias.gospelprime.com.br/cantora-cancer-terminal-glorifica-ultimo-show/

Nenhum comentário:

Postar um comentário