Acesse Nossas Matérias

SEIFA- Seu Seminário Teológico

SEIFA- Seu Seminário Teológico
SEIFA- Seu Seminário Teológico

FAÇA TEOLOGIA CONOSCO!!!

SOMOS CREDENCIADOS PELA FACULDADE FAIFA (POR INTERMÉDIO DO SEMINÁRIO SEIFA), AMBOS INSTITUIÇÕES DE ENSINO LIGADOS À CONAMAD (CONVENÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - MINISTÉRIO DE MADUREIRA). O SEMINÁRIO SEIFA FAZ PARTE DA FACULDADE FAIFA (INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR - PORTARIA Nº 3249 / 2002, CONFORME DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, DATADO DE 28 /11 / 2002) E, POR ISSO, NOSSAS HORAS SÃO APROVEITADAS PARA FINS DE CARREIRA ESTUDANTIL COMO HORAS EXTRAS CURRICULARES, PODENDO SER APROVEITADAS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS IMENSA SATISFAÇÃO DE FORNECER-LHE MAIORES INFORMAÇÕES. OBSERVE ATENTAMENTE O FOLDER / PANFLETO ACIMA E TIRE SUAS DÚVIDAS!!! Pastor GESSE JAMES LUCENA LIMEIRA (082 - 9 8863 2238 / 9 9940 2511)), PROFESSOR DE TEOLOGIA

PAGAMENTO DIGITAL SEGURO

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Aceitação do casamento gay será um passo em direção à queda da Igreja, diz pastor evangélico

Publicado por Tiago Chagas em 25 de fevereiro de 2015 
Tags: 

Há nos Estados Unidos uma expectativa de que, ao longo dos próximos anos, muitas igrejas passem a tolerar ou até aceitar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, e muitos líderes cristãos estão demonstrando preocupação com essa possibilidade.
Um dos principais porta-vozes pró casamento gay é o pastor Rob Bell, que recentemente declarou que é inevitável que as uniões homossexuais sejam permitidas e reconhecidas entre os evangélicos. “Muitas pessoas [homossexuais] já estão lá [na igreja]. Achamos que é inevitável e estamos a momentos de distância da aceitação da Igreja”, disse em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey.
A fala de Bell coincide com pesquisas realizadas a respeito da aceitação da homossexualidade nos Estados Unidos. O Instituto de Pesquisa de Religião Pública, fez um levantamento e constatou que a maior evolução na aprovação das uniões homossexuais é encontrada entre jovens evangélicos norte-americanos. Em 2003, apenas 20% aceitavam o casamento gay, e em 2014 o índice saltou para 42%.
No entanto, essa postura condescendente poderá marcar a queda da Igreja no país, segundo o pastor Woody Butler: “Muito poucas igrejas pentecostais cheias do Espírito Santo abriram as portas para o casamento gay, mas infelizmente algumas já abriram. Para mim, as denominações que fazem isso estão dando um passo para a queda da igreja nos Estados Unidos”, disse o líder da Life Church Charleston, na Carolina do Norte, em uma entrevista ao site Guia-me durante o evento “Escola Profética”, do ministério Joel Engel em Campinas (SP).
Para Butler, já existe na sociedade norte-americana uma certa perseguição à igrejas e pessoas que se posicionam contra o casamento gay: “Se um casal gay quiser se casar em sua igreja e você nega, alguma organização em defesa deles se voltará contra a igreja. Mas a verdade é a verdade, e temos que permanecer no que a palavra de Deus diz”, pontuou o pastor.
FONTE: http://noticias.gospelmais.com.br/aceitacao-casamento-gay-queda-igreja-pastor-74605.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário