Acesse Nossas Matérias

SEIFA- Seu Seminário Teológico

SEIFA- Seu Seminário Teológico
SEIFA- Seu Seminário Teológico

FAÇA TEOLOGIA CONOSCO!!!

SOMOS CREDENCIADOS PELA FACULDADE FAIFA (POR INTERMÉDIO DO SEMINÁRIO SEIFA), AMBOS INSTITUIÇÕES DE ENSINO LIGADOS À CONAMAD (CONVENÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - MINISTÉRIO DE MADUREIRA). O SEMINÁRIO SEIFA FAZ PARTE DA FACULDADE FAIFA (INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR - PORTARIA Nº 3249 / 2002, CONFORME DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, DATADO DE 28 /11 / 2002) E, POR ISSO, NOSSAS HORAS SÃO APROVEITADAS PARA FINS DE CARREIRA ESTUDANTIL COMO HORAS EXTRAS CURRICULARES, PODENDO SER APROVEITADAS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS IMENSA SATISFAÇÃO DE FORNECER-LHE MAIORES INFORMAÇÕES. OBSERVE ATENTAMENTE O FOLDER / PANFLETO ACIMA E TIRE SUAS DÚVIDAS!!! Pastor GESSE JAMES LUCENA LIMEIRA (082 - 9 8863 2238 / 9 9940 2511)), PROFESSOR DE TEOLOGIA

PAGAMENTO DIGITAL SEGURO

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

RADICAIS HINDUS ATACAM IGREJA NA ÍNDIA


Grupo atacou em protesto contra a suposta conversão de hindus pelos cristãos

Fonte: Portas Abertas | 14/01/2015 - 08:00

Em todo o país, ataques contra os cristãos e seus lugares de culto têm ocorrido frequentemente nos últimos oito meses. Como um estímulo para muitos desses ataques, radicais hindus estão usando falsas alegações de que hindus mais pobres suspostamente estariam sendo forçados a se converter ao cristianismo.
Apesar dessas alegações serem falsas, o simples rumor de conversões forçadas ao cristianismo é, geralmente, suficiente para justificar agressões físicas, vandalismo e discursos de ódio contra os cristãos.
Segundo a polícia, domingo (11), um grupo de ativistas do Bajrang Dal atacaram um edifício cristão na cidade de Bihar.
O incidente causou pânico entre a pequena comunidade cristã de Jehanabad, uma cidade do mesmo distrito – que exigiu a proteção da polícia para a sua segurança.
Aparentemente, o grupo atacou em protesto contra a suposta conversão de hindus pelos cristãos. Eles também bloquearam a Estrada Nacional 83 que liga a capital Patna ao distrito de Gaya.
De acordo com informações da polícia, os ativistas atacaram o prédio porque o líder cristão local atraia hindus mais pobres para convertê-los ao cristianismo.
Mais tarde, porém, a acusação foi provada como infundada. "O fato é que os cristãos locais costumavam se reunir no edifício para suas orações semanais, bem como para estar em comunhão com os demais cristãos da região. Não havia nenhuma evidência de conversão forçada", disseram as autoridades policiais.

FONTE: http://cpadnews.com.br/universo-cristao/26288/radicais-hindus-atacam-igreja-na-%C3%8Dndia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário