Acesse Nossas Matérias

SEIFA- Seu Seminário Teológico

SEIFA- Seu Seminário Teológico
SEIFA- Seu Seminário Teológico

FAÇA TEOLOGIA CONOSCO!!!

SOMOS CREDENCIADOS PELA FACULDADE FAIFA (POR INTERMÉDIO DO SEMINÁRIO SEIFA), AMBOS INSTITUIÇÕES DE ENSINO LIGADOS À CONAMAD (CONVENÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - MINISTÉRIO DE MADUREIRA). O SEMINÁRIO SEIFA FAZ PARTE DA FACULDADE FAIFA (INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR - PORTARIA Nº 3249 / 2002, CONFORME DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, DATADO DE 28 /11 / 2002) E, POR ISSO, NOSSAS HORAS SÃO APROVEITADAS PARA FINS DE CARREIRA ESTUDANTIL COMO HORAS EXTRAS CURRICULARES, PODENDO SER APROVEITADAS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS IMENSA SATISFAÇÃO DE FORNECER-LHE MAIORES INFORMAÇÕES. OBSERVE ATENTAMENTE O FOLDER / PANFLETO ACIMA E TIRE SUAS DÚVIDAS!!! Pastor GESSE JAMES LUCENA LIMEIRA (082 - 9 8863 2238 / 9 9940 2511)), PROFESSOR DE TEOLOGIA

PAGAMENTO DIGITAL SEGURO

terça-feira, 14 de agosto de 2012

VAMOS ORAR

Vamos orar - Julho de 2012
Quarta-feira, 1º de agosto, Colômbia (47º)
Ore pelos filhos dos cristãos, sob grande pressão dos guerrilheiros para aderirem às suas fileiras, em muitas regiões da Colômbia.

Quinta-feira, 2 de agosto, Coreia do Norte (1º)Ore pelas pessoas que perseguem cristãos nesse país. Elas são vítimas de doutrinação pesada e não percebem que estão perseguindo o Deus único e verdadeiro.

Sexta-feira, 3 de agosto, China (21º)
A Portas Abertas na Ásia organizou um intercâmbio para líderes cristãos, da China, em agosto. Eles passarão primeiro por um seminário de liderança e gestão e visitarão uma igreja que já desenvolveu esta estrutura de organização. Ore para que neste intercâmbio apareçam as necessidades da Igreja chinesa, para que se torne mais eficiente em administração e liderança.

Sábado, 4 de agosto, Egito (15º)Ore pelo Retiro, que acontecerá em agosto, para as pessoas que passaram por situações traumáticas, para que os participantes sintam-se seguros em compartilhar suas experiências.

Domingo, 5 de agosto, Israel e territórios palestinos (44º)Ore pelo curso de casais que está programado para os cristãos da Cisjordânia; que seus casamentos ganhem nova força e eles possam ser testemunhas do amor de Deus em suas igrejas.

Segunda-feira, 6 de agosto, Arábia Saudita (3º)
Agradeça a Deus, pois mais pessoas estão se convertendo depois de ouvir ou assistir a programas da mídia cristã neste país. Porém, há uma necessidade de cristãos que falem o árabe, para entrar em contato com estes novos crentes.

Terça-feira, 7 de agosto, Catar (22º)Por favor, ore por um irmão cristão, que anseia ter comunhão com outros crentes do Catar. Ore também para que ele permaneça firme em sua fé.

Quarta-feira, 8 de agosto, Península Arábica*Ore para que a Palavra de Deus seja difundida por toda a península. Ore para que encontrem exemplares para ler. Ore para que Bíblias sejam distribuídas ou que sejam vendidas em lojas e livrarias.

Quinta-feira, 9 de agosto, Mauritânia (14º)
A tradução e as iniciativas de publicação da Bíblia nos idiomas regionais da Mauritânia estão dispersas e há pouca informação sobre o que, de fato, se encontra disponível. Ore por unidade e cooperação, a fim de que todos tenham acesso à Bíblia em sua própria língua neste país.

Sexta-feira, 10 de agosto, Omã (27º)Ore pela distribuição segura de Bíblias. Ore também por novos destinos, pelo alcance da rede, e por criatividade para alcançar o máximo de pessoas com a palavra de Deus.

Sábado, 11 de agosto, Tunísia (35º)Ore pelos crentes proibidos de visitar suas famílias no mês de Ramadã. As suas famílias os veem como impuros e não querem contato com eles neste período.

Domingo, 12 de agosto, Líbia (26º)O país ainda está em transição. Ore para que haja liberdade para os crentes. Ore pelos cristãos em exílio; eles desejam voltar ao país e participar do crescimento da Igreja.

Segunda-feira, 13 de agosto, Irã (5º)
Ore pela proteção de Deus sobre a Igreja doméstica. Ore para que familiares e amigos dos cristãos iranianos vejam o poder do Senhor Jesus e queiram saber quem Ele é.

Terça-feira, 14 de agosto, Iraque (9º)Interceda pela Igreja de Bagdá. Este tem sido um ano de desafios. Mesmo assim, a Igreja está se expandindo de forma impressionante. Ore para que a mídia alcance muitas pessoas.

Quarta-feira, 15 de agosto, Síria (36º)
Continue orando pela distribuição de Bíblias por meio da Igreja e para que muitos tenham um encontro com o Senhor.

Quinta-feira, 16 de agosto, Líbano*Ore para que, por meio de todas as atividades de verão programadas, o Espírito Santo contemple as necessidades espirituais do povo do Líbano.

Sexta-feira, 17 de agosto, Indonésia (43º)
O Dia da Independência na Indonésia é 17 de agosto. Há 67 anos, atrás, este país predominantemente islâmico recuperou a sua soberania política. O país continua em luta por outro tipo de liberdade: a libertação do radicalismo e da intolerância religiosa. Oremos para que os membros da Igreja de Cristo na Indonésia sejam pacificadores.

Sábado, 18 de agosto, Brunei (28º)As Boas Novas de Jesus estão chegando aos bruneanos por meio da tecnologia atual. Alguns deles estão à procura de cristãos para conversar sobre Jesus. Ore pelas crianças cristãs de Brunei, para que sejam preparadas para compartilhar a sua esperança em Cristo.

Domingo, 19 de agosto, Bangladesh (49º)Ex-muçulmanas de Bangladesh costumam vir a Cristo por meio da conversão de seus maridos. Elas precisam de oportunidades de discipulado para desenvolver sua salvação em Jesus Cristo. A Portas Abertas abrirá turmas de discipulado especialmente planejadas para elas, com início em agosto. Ore pela bênção de Deus sobre os organizadores, instrutoras e participantes.

Segunda-feira, 20 de agosto, Sri Lanka*
Uma Conferência Nacional de Pastores acontecerá na terceira semana do mês, organizada pela Aliança Cristã Evangélica de Sri Lanka. A Portas Abertas espera que em torno de 40 líderes cristãos participem. Alguns virão do norte do país onde a maior parte da guerra civil étnica aconteceu. Por favor, ore para o Senhor usar esta conferência para curar o coração das pessoas e restaurar relacionamentos.

Terça-feira, 21 de agosto, Malásia (50º)Por favor, ore pelos trabalhadores cristãos na Malásia que têm dedicado atenção aos ex-muçulmanos. Eles estão isolados uns dos outros e, quase nunca recebem incentivos. Ore para que a força e a paixão destes obreiros sejam renovadas.

Quarta-feira, 22 de agosto, Afeganistão (2º)
Demos graças pelas muitas famílias que foram impactadas pelos programas cristãos de rádio e TV nesse país muito fechado ao evangelho. Um dos telespectadores disse: “Nossa família inteira está assistindo ao seu programa, por que ele não vai ao ar todos os dias?” Por favor, ore por sabedoria para todos os que estão envolvidos nestas transmissões.

Quinta-feira, 23 de agosto, Mianmar (33º)Os cristãos ficam no fogo cruzado entre o governo militar e os grupos separatistas. Algumas vezes, as suas casas e igrejas são incendiadas ou destruídas por serem confundidas com observatórios dos rebeldes. Pastores costumam ser acusados de estarem apoiando os separatistas. Continue orando pelos filhos de Deus em Mianmar.

Sexta-feira, 24 de agosto, Nepal*
Parte da transição política no Nepal é a reestruturação do governo. Legisladores estão debatendo se a constituição deve se basear em uma identidade nacional específica ou na multiplicidade determinada por etnias e religiões. A redação final terá repercussão na vida dos grupos minoritários do país, incluindo os cristãos. Ore para que a sabedoria de Deus dirija os governantes e legisladores do Nepal.

Sábado, 25 de agosto, Vietnã (19º)Louve a Deus pela escola bíblica itinerante da Portas Abertas, voltada para os pastores tribais vietnamitas. Ore pela proteção de Deus para eles e para as famílias que eles deixaram em casa neste período.

Domingo, 26 de agosto, Etiópia (38º)
Ore também pelos governantes, para que cesse a discriminação contra os cidadãos e para que prestem mais atenção ao sofrimento dos crentes.

Segunda-feira, 27 de agosto, Nigéria (13º)Agradeça a Deus pela boa temporada de chuvas. Os cristãos do norte da Nigéria deram testemunhos da colheita abundante que eles conseguiram como consequência da boa estação de chuva.

Terça-feira, 28 de agosto, Laos (12º)
Por causa da insurreição Hmong, no Laos, os crentes deste grupo étnico são vítimas de constantes suspeitas, preconceitos e até ataques físicos. Algumas vezes, até as casas e igrejas deles são saqueadas e incendiadas. Ore para que os pastores recebam sabedoria de Deus para ministrar aos crentes que estão vivendo nestas circunstâncias.

Quarta-feira, 29 de agosto, Quirguistão (48º)Por favor, ore pelo casal Sira** e Dilmur**; seus parentes ameaçaram incendiar sua casa se eles não deixassem a cidade.

Quinta-feira, 30 de agosto, Uzbequistão (7º)Por favor, ore por Murad** e seus pais. Murad foi expulso da universidade, como punição, por seus pais estarem frequentando uma comunidade cristã.

Sexta-feira, 31 de agosto, Paquistão (10º)Ore por Asia Bibi, para que possa receber visitas de consolo, e para que alguém sorria para ela.
*Esse país ou região não se encontra na Classificação de países por perseguição.
** Nome alterado por questões de segurança

Fonte: http://www.portasabertas.org.br/vo/
 ******************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário