Acesse Nossas Matérias

SEIFA- Seu Seminário Teológico

SEIFA- Seu Seminário Teológico
SEIFA- Seu Seminário Teológico

FAÇA TEOLOGIA CONOSCO!!!

SOMOS CREDENCIADOS PELA FACULDADE FAIFA (POR INTERMÉDIO DO SEMINÁRIO SEIFA), AMBOS INSTITUIÇÕES DE ENSINO LIGADOS À CONAMAD (CONVENÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - MINISTÉRIO DE MADUREIRA). O SEMINÁRIO SEIFA FAZ PARTE DA FACULDADE FAIFA (INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR - PORTARIA Nº 3249 / 2002, CONFORME DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, DATADO DE 28 /11 / 2002) E, POR ISSO, NOSSAS HORAS SÃO APROVEITADAS PARA FINS DE CARREIRA ESTUDANTIL COMO HORAS EXTRAS CURRICULARES, PODENDO SER APROVEITADAS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS IMENSA SATISFAÇÃO DE FORNECER-LHE MAIORES INFORMAÇÕES. OBSERVE ATENTAMENTE O FOLDER / PANFLETO ACIMA E TIRE SUAS DÚVIDAS!!! Pastor GESSE JAMES LUCENA LIMEIRA (082 - 9 8863 2238 / 9 9940 2511)), PROFESSOR DE TEOLOGIA

PAGAMENTO DIGITAL SEGURO

terça-feira, 28 de junho de 2011

EM ENTREVISTA AO FANTÁSTICO JUIZ AFIRMA QUE CONTINUARÁ ANULANDO CASAMENTOS GAYS

Em entrevista ao Fantástico Juiz afirma que continuará anulando casamentos gays

O Fantástico traz uma entrevista exclusiva com o juiz de Goiás que mandou anular um casamento gay.

De acordo as declarações do juiz neste domingo, manifesto solenemente a favor da decisão do Magistrado, Sr Jerônimo Villas Boas.
Infelizmente estamos prestes a adentrar em uma ditadura enfática dos acordes do STF, que surpreendentemente equivocam artigos constitucionais, em uma filosofia aristocrática que trilha sobre a ignomínia, abolindo a opinião publica de um assunto polêmico, e de interesse de uma unânime sociedade, que se alicerça em princípios éticos da moral e dos bons costumes, e não no pressuposto de, "dois pesos duas medidas" que foi decidido pelo Supremo Tribunal Superior .


Entrevista com juiz de Goiás que mandou anular casamento gay

Deus em sua infinita sabedoria, jamais cometeria um erro na criação, Deus jamais colocaria uma mulher em um corpo de um homem ou "vice-versa". O afeto é sim um dos pilares dos princípios familiar, mas para que uma família venha a existir é necessário que seja fruto de um amor entre duas pessoas[ Homem e Mulher ] e que através desse amor nasça o desejo de ter filhos, sendo assim uma família só pode ser constituída sendo homem e mulher!
No amor de Cristo Falbo
Autor: Roberto Falbo

FONTE: WWW.AMIGODECRISTO.COM
*********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário