Acesse Nossas Matérias

SEIFA- Seu Seminário Teológico

SEIFA- Seu Seminário Teológico
SEIFA- Seu Seminário Teológico

FAÇA TEOLOGIA CONOSCO!!!

SOMOS CREDENCIADOS PELA FACULDADE FAIFA (POR INTERMÉDIO DO SEMINÁRIO SEIFA), AMBOS INSTITUIÇÕES DE ENSINO LIGADOS À CONAMAD (CONVENÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - MINISTÉRIO DE MADUREIRA). O SEMINÁRIO SEIFA FAZ PARTE DA FACULDADE FAIFA (INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR - PORTARIA Nº 3249 / 2002, CONFORME DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, DATADO DE 28 /11 / 2002) E, POR ISSO, NOSSAS HORAS SÃO APROVEITADAS PARA FINS DE CARREIRA ESTUDANTIL COMO HORAS EXTRAS CURRICULARES, PODENDO SER APROVEITADAS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS IMENSA SATISFAÇÃO DE FORNECER-LHE MAIORES INFORMAÇÕES. OBSERVE ATENTAMENTE O FOLDER / PANFLETO ACIMA E TIRE SUAS DÚVIDAS!!! Pastor GESSE JAMES LUCENA LIMEIRA (082 - 9 8863 2238 / 9 9940 2511)), PROFESSOR DE TEOLOGIA

PAGAMENTO DIGITAL SEGURO

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FERNANDA BRUM ENCONTRA HELEN BERHANE

Encontro de Fernanda Brum com Helen Berhane.

INTERNACIONAL - O dia 25 de setembro foi um dia marcante para a vida da pastora Fernanda. Ministrando na Europa, Fernanda não fazia ideia do que estava reservado para ela. Durante a conferência Vida Plena em Genebra, na Suiça, Fernanda e Helen Berhane se encontraram. Foi um momento de muita emoção, contrição, poder e gratidão a Deus. O encontro foi programado de surpresa pela equipe da Portas Abertas. Fernanda disse que ela esta totalmente recuperada e muito bonita. “Ela cantou e até dançou. Glória a Deus.” - completou Fernanda.

Em 2006, Fernanda Brum, como embaixadora da Portas Abertas, fez uma forte campanha em favor de Hellen Berhane, uma cantora evangélica que estava sendo perseguida por pregar o evangelho na Eritréia, África. Helen, que na época tinha 32 anos, ficou presa em condições desumanas e degradantes, dentro de um contêiner de metal usado como cela. As autoridades, segundo relatos, a torturaram por várias vezes para fazê-la renunciar à sua fé.

Berhane foi presa em 13 de maio de 2004, pouco depois de lançar um álbum, que estava se tornando muito popular entre os jovens. Helen se recusou a acatar ordens de líderes do ministério da defesa “Operação 5″ para que assinasse um documento renegando sua fé em Cristo e para que prometesse parar de cantar e de participar de qualquer atividade cristã na Eritréia

Em outubro de 2006, Helen passou três dias no Hospital Halibet, em Asmara, para receber tratamento médico em sua perna, que estava gravemente ferida em decorrência das agressões sofridas na prisão. Depois do tratamento, as autoridades eritréias mandaram a cantora de volta para o campo militar. Logo depois, Helen foi solta e cuidada pelos membros da Portas Abertas.

No ano de 2007, Fernanda Brum ofereceu o título de cantora do ano – prêmio recebido na edição 2007 do Troféu Talento – a Helen Berhane.

Veja aqui o testemunho de Helen Berhane.

Fonte: Profetizando às nações (www.portasabertas.org.br/noticias)
*****************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário