Acesse Nossas Matérias

SEIFA- Seu Seminário Teológico

SEIFA- Seu Seminário Teológico
SEIFA- Seu Seminário Teológico

FAÇA TEOLOGIA CONOSCO!!!

SOMOS CREDENCIADOS PELA FACULDADE FAIFA (POR INTERMÉDIO DO SEMINÁRIO SEIFA), AMBOS INSTITUIÇÕES DE ENSINO LIGADOS À CONAMAD (CONVENÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - MINISTÉRIO DE MADUREIRA). O SEMINÁRIO SEIFA FAZ PARTE DA FACULDADE FAIFA (INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR - PORTARIA Nº 3249 / 2002, CONFORME DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, DATADO DE 28 /11 / 2002) E, POR ISSO, NOSSAS HORAS SÃO APROVEITADAS PARA FINS DE CARREIRA ESTUDANTIL COMO HORAS EXTRAS CURRICULARES, PODENDO SER APROVEITADAS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS IMENSA SATISFAÇÃO DE FORNECER-LHE MAIORES INFORMAÇÕES. OBSERVE ATENTAMENTE O FOLDER / PANFLETO ACIMA E TIRE SUAS DÚVIDAS!!! Pastor GESSE JAMES LUCENA LIMEIRA (082 - 9 8863 2238 / 9 9940 2511)), PROFESSOR DE TEOLOGIA

PAGAMENTO DIGITAL SEGURO

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O QUE DEUS PROIBE NO SEXO

1°. Homossexualismo Relações sexuais com pessoas do mesmo sexo.

Pederastia - para os homens. Homossexualismo masculino. Lesbianismo - para as mulheres. Homossexualismo feminino. (Lv. 18.22 Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é. - Rm. 1.24,27). Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro

2°. Bestialidade São relações sexuais com espécies irracionais (animais). (Lv. 18.23 nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele: confusão é. Lv. 20,15-16 Quando também um homem se deitar com um animal, certamente morrerá; e matareis o animal. Também a mulher que se chegar a algum animal, para ter ajuntamento com ele, àquela mulher matarás com o animal; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles. - Dt. 27.21) Maldito aquele que se deitar com algum animal! E todo o povo dirá: Amém

3°. Prostituição Literalmente quer dizer: Colocar-se diante de, oferecer-se a venda, colocar o corpo a disposição para fins lucrativos ou libidinosos.

(Lv. 19.29 Não contaminarás a tua filha, fazendo-a prostituir-se; para que a terra não se prostitua, nem se encha de maldade.

Lv 21.9 E, quando a filha de um sacerdote se prostituir, profana a seu pai; com fogo será queimada.

Dt. 23.17 Não haverá rameira dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel.

I Ts. 4.3 Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição.

4°. Fornicação São relações sexuais antes do casamento (não propriamente com prostituta mas com moças, quebrando a virgindade tanto do moço como da moça)

Ec. 11.9 Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e alegre-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas essas coisas te trará Deus a juízo.

1 Co. 6.15 Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo.

5°. Estupro São relações sexuais à força ou sob forte ameaça. (Dt. 22.25.) E, se algum homem, no campo, achar uma moça desposada, e o homem a forçar, e se deitar com ela, então, morrerá só o homem que se deitou com ela. . II Sm. 13.10-15 Então, disse Amnom a Tamar: Traze a comida à câmara e comerei da tua mão. E tomou Tamar os bolos que fizera e os trouxe a Amnom, seu irmão, à câmara. E, chegando-lhos, para que comesse, pegou dela e disse-lhe: Vem, deita-te comigo, irmã minha. Porém ela lhe disse: Não, irmão meu, não me forces, porque não se faz assim em Israel; não faças tal loucura. Porque, aonde iria eu com a minha vergonha? E tu serias como um dos loucos de Israel. Agora, pois, peço-te que fales ao rei, porque não me negará a ti. Porém ele não quis dar ouvidos à sua voz; antes, sendo mais forte do que ela, a forçou e se deitou com ela.- Amon cometeu incesto, estupro e fornicação.

6°. Incesto São uniões sexuais com parentela achegada: pai, mãe, madrasta, cunhados, meio-irmãos, enteados, tios, genros, sogros, netos. Não proíbe o casamento de primos. (Lv. 18.5-Nenhum homem se chegará a qualquer parenta da sua carne para descobrir a sua nudez. - Dt. 27.20,22 23). Maldito aquele que se deitar com a mulher de seu pai, porquanto descobriu a ourela de seu pai! E todo o povo dirá: Amém! Maldito aquele que se deitar com sua irmã, filha de seu pai ou filha de sua mãe! E todo o povo dirá: Amém! Maldito aquele que se deitar com sua sogra! E todo o povo dirá: Amém!

7°. Poligamia Uniões ou casamento com mais de uma mulher ao mesmo tempo. (Gn3. 2) E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele.

8°. Adultério São relações sexuais com pessoa casada. Jesus colocou a cobiça à uma mulher, como adultério. (Ex. 20.14 Não adulterarás). - Dt. 22.22 Quando um homem for achado deitado com mulher casada com marido, então, ambos morrerão o homem que se deitou com a mulher e a mulher; assim, tirarás o mal de Israel.

9°. Coitos Abusivos São relações sexuais durante a menstruação. Não está aqui determinando posições do ato, mas o modo natural. (Lv). 15.19 Mas a mulher, quando tiver fluxo, e o seu fluxo de sangue estiver na sua carne, estará sete dias na sua separação, e qualquer que a tocar será imundo até à tarde. Lv 18.19 E não te chegarás à mulher durante a separação da sua imundícia, para descobrir a sua nudez.

10°. Casamento Misto É o casamento ou a união matrimonial de um filho de Deus com um filho das trevas, de um crente com um incrédulo. - II Co. 6.14-16)

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.

Conclusão:

Aproveite todas as bençãos que Deus deixou para o se humano inclusive o sexo de maneira que glorifique a Deus. amém Deus te abençoe.

Por: Pb Sidnei Alves Da Silva
Assembléia de Deus Madureira. - São Roque Sp
sid_2011@HOTMAIL.COM

FONTE: www.webservos.com.br/gospel/estudos/estudos_show.asp?id=5563
*********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário