Acesse Nossas Matérias

SEIFA- Seu Seminário Teológico

SEIFA- Seu Seminário Teológico
SEIFA- Seu Seminário Teológico

FAÇA TEOLOGIA CONOSCO!!!

SOMOS CREDENCIADOS PELA FACULDADE FAIFA (POR INTERMÉDIO DO SEMINÁRIO SEIFA), AMBOS INSTITUIÇÕES DE ENSINO LIGADOS À CONAMAD (CONVENÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - MINISTÉRIO DE MADUREIRA). O SEMINÁRIO SEIFA FAZ PARTE DA FACULDADE FAIFA (INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR - PORTARIA Nº 3249 / 2002, CONFORME DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, DATADO DE 28 /11 / 2002) E, POR ISSO, NOSSAS HORAS SÃO APROVEITADAS PARA FINS DE CARREIRA ESTUDANTIL COMO HORAS EXTRAS CURRICULARES, PODENDO SER APROVEITADAS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS IMENSA SATISFAÇÃO DE FORNECER-LHE MAIORES INFORMAÇÕES. OBSERVE ATENTAMENTE O FOLDER / PANFLETO ACIMA E TIRE SUAS DÚVIDAS!!! Pastor GESSE JAMES LUCENA LIMEIRA (082 - 9 8863 2238 / 9 9940 2511)), PROFESSOR DE TEOLOGIA

PAGAMENTO DIGITAL SEGURO

sábado, 5 de junho de 2010

DEPOIS DE SILAS MALAFAIA, TESOUREIRO DA CGADB DEIXA CARGO

Depois de Silas Malafaia, tesoureiro da CGADB deixa cargo
Após renúncia do pastor Silas Malafaia da vice-presidência da CGADB, outro integrante da diretoria deixou a entidade. O pastor Antônio Silva Santana, da Assembléia de Deus de Ribeirão Preto (SP), protocolou no dia 31 de maio carta em que pede afastamento da primeira secretaria da mesa diretora da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil.

No documento, após a posse no dia 29 de julho, o pastor Antônio Silva Santana alegou que não houve entrega dos documentos fiscais e contábeis sobre a situação fiscal até a posse. Após tomar ciência dos documentos foi solicitado no dia 12 de março de 2010 uma auditoria nas contas do mandado anterior a 2009.

“Considerando que só a partir desta data é que fui tomando ciência da real situação fiscal e financeira da CGADB, encontrando saldo devedor no Banco Bradesco e muitos cheques emitidos pelo Tesoureiro anterior que foram devolvidos”,

Outro ponto argumentado por Santana para renúncia deve-se que todo documento de receitas e pagamentos dos anos anteriores até 2009 encontra-se sob a guarda do secretário adjunto pastor Cyro Melo, que, segundo ele, só pode ser liberado ao contador com sua autorização. “Considerando ainda o aparecimento de inúmeros cheques emitidos pela CGADB, onde não constavam locais e data de emissão, porém pré-datados, inclusive com vencimentos previstos para abril de 2010, com valores extremamente elevados, não tendo conhecimento das respectivas notas fiscais emitidas em nome da convenção pelos serviços prestados”.

O pastor Antônio Pereira Mesquita, presidente do Conselho de Comunicação e Imprensa da CGADB não foi localizado para comentar a carta renúncia. ( sertão gospel.net )

Fonte: http://pastorcicero.blogspot.com
*********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário