Acesse Nossas Matérias

SEIFA- Seu Seminário Teológico

SEIFA- Seu Seminário Teológico
SEIFA- Seu Seminário Teológico

FAÇA TEOLOGIA CONOSCO!!!

SOMOS CREDENCIADOS PELA FACULDADE FAIFA (POR INTERMÉDIO DO SEMINÁRIO SEIFA), AMBOS INSTITUIÇÕES DE ENSINO LIGADOS À CONAMAD (CONVENÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - MINISTÉRIO DE MADUREIRA). O SEMINÁRIO SEIFA FAZ PARTE DA FACULDADE FAIFA (INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR - PORTARIA Nº 3249 / 2002, CONFORME DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, DATADO DE 28 /11 / 2002) E, POR ISSO, NOSSAS HORAS SÃO APROVEITADAS PARA FINS DE CARREIRA ESTUDANTIL COMO HORAS EXTRAS CURRICULARES, PODENDO SER APROVEITADAS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS IMENSA SATISFAÇÃO DE FORNECER-LHE MAIORES INFORMAÇÕES. OBSERVE ATENTAMENTE O FOLDER / PANFLETO ACIMA E TIRE SUAS DÚVIDAS!!! Pastor GESSE JAMES LUCENA LIMEIRA (082 - 9 8863 2238 / 9 9940 2511)), PROFESSOR DE TEOLOGIA

PAGAMENTO DIGITAL SEGURO

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

VATICANO exige segredo para sexo no confessionário

Vaticano exige de bispos segredo para sexo no confissionário

Depois dos Estados Unidos, Irlanda e Itália, agora é na Alemanha do papa Bento 16 que sobe à tona, como os dejetos, as peripécias dos padres safados. Até a semana passada, cerca de 100 sacerdotes e diáconos tinham sido denunciados por pedofilia nos últimos anos.

Desta vez, na enxurrada de denúncias, foi citado um documento da Congregação para a Doutrina da Fé, a antiga Inquisição, que evidencia o zelo da Igreja Católica no acobertamento dos seus pedófilos.

O documento confidencial de 24 páginas foi emitido no ano de Nosso Senhor de 1962. Em latim e em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ele determina aos bispos que mantenham em segredo eterno as ocorrências de sexo no confessionário.

A revista alemã Der Spiegel afirma que o documento não usa a expressão “sexo no confessionário”, recorrendo a uma terminologia cautelosa ao citar, por exemplo, casos de padres que abordam os fiéis com “assuntos impuros e obscenos” por meio de “palavras, gestos, toques ou sinais com a cabeça”.

Mas algumas das denúncias na Alemanha se referem literalmente a sexo durante a confissão.

Há o caso de uma mulher que, aos 15 anos, quando estava em um orfanato católico, foi obrigada a ver o padre se masturbar. Ao tentar fugir do tarado, ela apanhou de freiras por estar sendo indisciplinada.

O ex-coroinha Peter Rueth também foi vítima de padre durante a confissão, além de sido abusado por diáconos do orfanato no qual vivia quando criança.

Rueth conta que em uma manhã, antes da missa, o padre o trancou no vestiário para que ele se confessasse.

“Eu tive de me sentar em uma cadeira. Então o padre me vendou com sua estola e amarrou minhas mãos com outra peça, dizendo que tinha que fazer isso porque supostamente não se deve ver a outra pessoa durante a confissão. Quando falei de meus pecados, o padre disse que, como punição, eu devia abrir minha boca para que ele pudesse colocar uma esponja embebida em vinagre, como a esponja que foi oferecida ao Senhor na cruz.”

Em seguida, o padre se aproveitou dele para um sexo oral.

“Depois, tive de recitar o Pai Nosso três vezes e então lavar a boca”, conta Rueth.

Nenhum desses dois casos, a exemplo de centenas de outros, foi apurado pela hierarquia católica da Alemanha, embora ela tivesse tomado conhecimento deles. Como de costume, os padres foram, no máximo, transferidos de paróquia.

Pode-se se argumentar que pedófilos existem em todos os grupos de pessoas, o que incluem o dos padres.

Mas nenhuma entidade acoberta tanto os seus pedófilos como o Vaticano.

Fonte: www.genizahvirtual.com em 14/02/2010
******************************************************************************************

Um comentário:

  1. Obrigado por seguir o meu blog

    Que Deus te abençoe.

    ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    Link: "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Que Deus te abençoe.

    Seja bem vindo ao "Blog Eu Sou o Mensageiro!",
    volte sempre que quiser.
    Espero te receber lá mais vezes

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "clique aqui http://aureliomcgomes.blogspot.com/"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    não encontrei seu baner por favor me envie ele pode ser por comentario

    ResponderExcluir