Acesse Nossas Matérias

SEIFA- Seu Seminário Teológico

SEIFA- Seu Seminário Teológico
SEIFA- Seu Seminário Teológico

FAÇA TEOLOGIA CONOSCO!!!

SOMOS CREDENCIADOS PELA FACULDADE FAIFA (POR INTERMÉDIO DO SEMINÁRIO SEIFA), AMBOS INSTITUIÇÕES DE ENSINO LIGADOS À CONAMAD (CONVENÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - MINISTÉRIO DE MADUREIRA). O SEMINÁRIO SEIFA FAZ PARTE DA FACULDADE FAIFA (INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR - PORTARIA Nº 3249 / 2002, CONFORME DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, DATADO DE 28 /11 / 2002) E, POR ISSO, NOSSAS HORAS SÃO APROVEITADAS PARA FINS DE CARREIRA ESTUDANTIL COMO HORAS EXTRAS CURRICULARES, PODENDO SER APROVEITADAS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS IMENSA SATISFAÇÃO DE FORNECER-LHE MAIORES INFORMAÇÕES. OBSERVE ATENTAMENTE O FOLDER / PANFLETO ACIMA E TIRE SUAS DÚVIDAS!!! Pastor GESSE JAMES LUCENA LIMEIRA (082 - 9 8863 2238 / 9 9940 2511)), PROFESSOR DE TEOLOGIA

PAGAMENTO DIGITAL SEGURO

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Morre o sogro do Pr. Silas Malafaia

Pastor José Santos tinha 83 anos e teve falência múltipla dos órgãos

Partiu para a Eternidade, no Hospital São José, em Botafogo, Rio, pastor José Santos, com 83 anos. Ele estava internado após sofrer infarto há cerca de 10 dias. Depois do coma induzido teve falência geral dos órgãos e faleceu. Pastor Silas Malafaia, seu vice-presidente, assumirá a presidência da igreja em assembleia, quando deverá eleger o seu vice, segundo informações da própria igreja.

A Assembléia de Deus na Penha, Grande Rio, a qual pastor Santos liderava há 50 anos, tem cerca de 15 mil membros e 100 congregações, divididas entre os Estados do Rio, Pernambuco (Recife), Espírito Santo, Minas Gerais e outros. Pastor Santos permanecia na ativa e não perdia nenhum culto, todos dirigidos por ele, desde a abertura até o seu término.

Seu corpo será velado na própria igreja, a partir das 17h de hoje, à Rua Montevidéu, 1.191. A cerimônia fúnebre será realizada amanhã, a partir das 9h, e seu sepultamento deverá ocorrer às 14h, no Cemitério da Saudade em Sulacap, Zona Oeste do Rio. No mesmo dia, em função do fato, não haverá Culto da Vitória na igreja, que permanecerá aberta durante a noite toda de hoje.

Pastor Santos deixa viúva Maria Leal dos Santos, com 76 anos, filhos e netos. Dentre todos, destaca-se o seu genro, o tele-evangelista e dono da Editora Central Gospel, conhecido nacionalmente, pastor Silas Malafaia, que também é o primeiro vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Da estação ferroviária a uma viagem distante

Nascido em 30 de abril de 1927, em Baltazar (RJ), perdeu cedo sua mãe e recebeu cuidados de uma prima. Ainda adolescente e trabalhador rural, não perdia bailes e festas. Depois trabalhou na Estação Ferroviária Leopoldina, em Santo Antônio de Pádua (RJ).

Em 1948, em culto realizado na casa da então futura esposa, irmã Maria, José Santos recebeu Jesus como o seu Salvador. A partir de então, o animador de festas católicas romanas, em especial de Folia de Reis, bebedor de cachaça, era um cristão. Sua conversão fora motivo de apostas: – Ele não vai permanecer!

Mas, no dia 13 de novembro do mesmo ano, fora batizado no Espírito Santo, e em 2 de janeiro, passara pelas águas batismais. Casou-se no dia 29 de julho de 1950, e desde então não parou de empregar-se na obra do Senhor. Passou a ser pregador itinerante nas cidades de Baltazar, Aperibé e Itaocara, até chegar ao ministério em 1953.

Foi comissionado pela AD em São Cristóvão (Grande Rio) e trabalhou como evangelista na cidade de Carangola (MG), onde permaneceu por 11 anos. Depois passou por Valença por pouco mais um ano, e logo em seguida, assumiu a AD na Penha, em 1963. Nesta época, era congregação da AD em São Cristóvão.

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
**************************************************

3 comentários:

  1. esse pastor era;era não é nota 1000.pois ele é um exemplo de coragem,companherismo.bom pai,bom avô,e exemplar pastor...ficamos na terra sem o pastor josé santos mais o céu está em festa recebendo o nosso pastor,eu posso imaginar lá em cima os anjos o recebendo com alegria e o nosso senhor JESUS CRISTO de braços aberto para o receber com jubilo meus olhos se enchem de lágrimaas só de pensar nessa cena,como eu gostaria de estar lá nesse momento maravilhoso... DIÁCONO RONILDO DO ROZÁRIO IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL MINISTÉRIO DEUS ME DEU.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Julio cesar, Salvador Ba.

    perdemos um grande homem de Deus um exemplo para os mais novos, que Deus nos ajude para que através do seu testemunho possa-mos prosseguir, nessa missão que o saudoso pastor nos deixou.que Deus console o Pastor Silas e seus familiares.

    ResponderExcluir