Acesse Nossas Matérias

SEIFA- Seu Seminário Teológico

SEIFA- Seu Seminário Teológico
SEIFA- Seu Seminário Teológico

FAÇA TEOLOGIA CONOSCO!!!

SOMOS CREDENCIADOS PELA FACULDADE FAIFA (POR INTERMÉDIO DO SEMINÁRIO SEIFA), AMBOS INSTITUIÇÕES DE ENSINO LIGADOS À CONAMAD (CONVENÇÃO NACIONAL DOS MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - MINISTÉRIO DE MADUREIRA). O SEMINÁRIO SEIFA FAZ PARTE DA FACULDADE FAIFA (INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR - PORTARIA Nº 3249 / 2002, CONFORME DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, DATADO DE 28 /11 / 2002) E, POR ISSO, NOSSAS HORAS SÃO APROVEITADAS PARA FINS DE CARREIRA ESTUDANTIL COMO HORAS EXTRAS CURRICULARES, PODENDO SER APROVEITADAS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR. MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS IMENSA SATISFAÇÃO DE FORNECER-LHE MAIORES INFORMAÇÕES. OBSERVE ATENTAMENTE O FOLDER / PANFLETO ACIMA E TIRE SUAS DÚVIDAS!!! Pastor GESSE JAMES LUCENA LIMEIRA (082 - 9 8863 2238 / 9 9940 2511)), PROFESSOR DE TEOLOGIA

PAGAMENTO DIGITAL SEGURO

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pr. Ivaldo e esposa, Missionária Fátima Cruz, retornam ao Campo Missionário!


Missionários alagoanos chegam a Honduras e Pr. Damião Teixeira retorna

Pr. Ivaldo e missionária Fátima

Pastor Ivaldo e irmã Fátima Cruz desembarcaram semana passada no País e tomam posse ainda esta semana

O casal de missionários alagoanos Ivaldo e Fátima Cruz já chegou a Honduras, na América Central. Eles vão servir ao Senhor como proclamadores do evangelho na cidade de Comayagua, distante 90 km da capital Tegucigalpa. O pastor Damião Teixeira de Araújo e a família retornam ao Estado após cinco anos na direção daquela obra.

Ivaldo e Fátima Cruz desembarcaram em Honduras em um voo que chegou exatamente às 13h17 da quinta-feira da semana passada (dia 21 de janeiro). Eles foram recebidos, no aeroporto, pelo pastor Ronnie Borges, missionário brasileiro que vive em Tegucigalpa há 12 anos, enviado pela Assembleia de Deus em São José do Rio Preto, município do interior paulista.

De acordo com a Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas (Semadeal), o casal deverá tomar posse até o final desta semana na cidade de Comayagua. O pastor Ronnie Borges fará a cerimônia de transmissão de cargos, que já foi autorizada pelo pastor José Antonio dos Santos, presidente da Convenção Estadual.

O atual dirigente da obra missionária nesta cidade hondurenha, pastor Damião Teixeira, deve retornar a Alagoas até a primeira semana de fevereiro.

O casal Ivaldo e Fátima Cruz se despediu da igreja em Alagoas em dezembro do ano passado. Eles ficaram um tempo na cidade de Bragança Paulista, com parentes, e deixaram o País no dia 20 de janeiro com destino a Tegucigalpa.

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
**************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário